Descubra o carro perfeito para cada tipo de viagem

Na hora de planejar sua viagem é essencial escolher o carro certo para ter um descanso tranquilo e sem preocupações. Pensando nisso, a Alamo Rent A Car montou o match perfeito para cada tipo de viagem: com os amigos, com a família, longa e muitas outras.

Antes de qualquer decisão é preciso pensar em alguns fatores importantes na hora da escolha de qual carro alugar. O número de pessoas, a quantidade de bagagens, o tempo estimado dentro do veículo e principalmente o tipo de terreno que você vai passar são fatores que devem ser levados em consideração.

Com todas essas informações em mente é só escolher qual tipo de viagem você se encaixa e descobrir qual o estilo de carro ideal:

Com a Família


Carros maiores são mais confortáveis para quem viaja com a família

Não importa o tamanho, viagem em família precisa sempre de muito espaço e conforto para encarar a estrada com todas as bagagens (e bom humor!). Para esse tipo de viagem os modelos mais indicados são as Minivans.

Viagem pelo país!


SUVs são pedida certa para quem planeja passar mais tempo na estrada

O conforto é a principal preocupação para quem vai passar horas e as vezes dias na estrada. Ar condicionado, vidros elétricos, estofado especial, entrada para carregador e todos as regalias possíveis são bem-vindas. Nesse caso, as SUVs são a melhor opção, tanto no conforto quanto na economia de combustível.

Com os Amigos

Depois de decidir quem vai comandar a playlist da viagem, chegou a hora de organizar as coisas da galera e pegar a estrada! 


Sedans têm mais espaço para as pessoas que viajam com menos bagagem

Um porta malas espaçoso pode ser uma salvação no trajeto, principalmente quando as malas parecem triplicar de tamanho durante a volta e você não consegue entender como aquilo tudo coube no carro. Para essas viagens o tipo mais indicado de carro são os modelos Sedan (e eles estão disponíveis em todos os tamanhos).

Viagem Romântica

Modelos conversíveis ou esportivos trazem o tempero certo para quem está a dois

Você já pensou em curtir uma roadtrip com seu crush? Escolha o destino mais romântico e a aquela playlist especial e pegue a estrada. Para estas viagens os modelos mais indicados são os conversíveis ou os esportivos.

Agora é só decidir o destino, convidar a galera e escolher o carro mais adequado para a viagem! Outras opções de modelos e dicas estão disponíveis no site da Alamo Rent a Car.

Conteúdo: Divulgação

Em tempo… você pode ver um pouco da nossa experiência com carros alugados fora do Brasil clicando aqui.

Ahhhh… um último ahhhhh… rsrsrs… e se você topar enfrentar esse desafio em suas férias, por que não clicar no link do nosso parceiro, aqui: Rentalcars.com, ou no banner no lado direito da nossa página e nos apoiar??? Vamos lá, o serviço é ótimo e vai ajudar na sua escolha pela melhor locadora de veículos.

***Quer divulgar notícias do seu negócio em nosso blog? Entre em contato via e-mail. Temos planos e opções ideais para você e seu negócio.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários