Casa do Don tem tudo para agradar os fãs da boa pizza

O restaurante e pizzaria Casa do Don, um “braço” da já conceituada pizzaria Patroni, é uma super pedida para quem gosta de pizza e procura um lugar diferente para aproveitar o melhor da receita italiana.

Casa do Don

Localizada à Avenida Ibirapuera, número 2.835, em Moema, do ladinho do Shopping Ibirapuera, a pizzaria tem pinta de casa de mafioso, naquele estilão de filme, sabe? Super chamativo e descolado.


Casa do Don em Moema

Em algumas épocas do ano você ainda encontra carrões dos mafiosos na porta… rsrsrs… muito legal para quem curte fotos no estilo.

Mais do que isso, toda a decoração e uniformes dos garçons e funcionários remete à época dos grandes criminosos da época de ouro dos Estados Unidos.


Detalhe de decoração da casa

Mas sem exageros. É tudo pensado impecavelmente para oferecer uma experiência bem diferente aos consumidores. Difícil não se encantar com cada detalhe.

E a comida?

As pizzas da Patroni sempre foram muito boas, mas a seleção da Casa do Don parece ter recebido um requinte especial. O menu é super variado, com opções para todos os gostos.


Para quem curte uma ótima redonda

Para quem procura um menu para o almoço, a seleção de massas é bastante razoável, com pratos que não deixam ninguém com fome.


Uma das opções de sobremesa

Porções fartas, e recheios saborosos. A gente consegue imaginar porque alguns mafiosos não conseguiam manter a forma… rsrs…


Bolo de chocolate com nozes e sorvete… irresistível!!!

Preço e atendimento

Boa pedida para uma noite a dois. O preço das pizzas e pratos está um degrau abaixo da pedida geral no bairro. Afinal de contas, você não precisa pagar mais só porque está em Moema, não é mesmo??


Atendimento ao estilo mafioso

Uma pizza, bebidas, e um par de sobremesas fecha a conta por menos de R$120,00. Você consegue economizar se conseguir evitar as sobremesas…. se conseguir….. rsrsrs


Estilo de raclete que é oferecido na casa

O atendimento é de primeira. Rápido, limpo, educado, e super prestativo. Suficiente para você sair bem feliz da casa.

Pique do Don

A Casa do Don não é uma pizzaria comum. É o lugar para quem curte e quer curtir um bom vinho. Ambiente para algo mais romântico, em família, ou com os amigos.


Ambiente super estiloso

Comida de primeira linha. Atendimento eficiente. Bons preços. Estilo, sem perder o jeitão aconchegante.

Vale ou não vale

Sem nenhuma dúvida vale a visita e o repeteco. Opções no menu para agradar muitas visitas não faltarão.


Opção de bar para os exigentes

Uma das melhores pizzas do bairro. A torcida é para que mantenham os bons preços.

Sua opinião

Mas e você, já esteve na Casa do Don? Gostou da experiência? Tem alguma dica ou informação imperdível para quem planeja viajar? Então compartilha com a gente. Escreva nos comentários… e não deixe de nos acompanhar. Temos novidades todas as semanas.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários