Mr. Mill’s Burger é destino certo para os famintos

A lanchonete Mr. Mill’s existe desde 1998, mas só agora tive a oportunidade de conhece-la e, confesso, me surpreendi positivamente em vários aspectos.

Mr. Mill’s

São duas unidades, no Paraíso, localizada à Rua Abílio Soares, 165, e na Vila Mariana, localizada à Rua Domingos de Morais, 2987. Estive na unidade do Paraíso. Fica pertinho da Avenida Paulista, para o caso de você estar ali pela região.


A casa é bem aconchegante. Decoração estilo lanchonete americana, mas com aquela pegada brasileira, sabe?? Música de qualidade, com um telão que passava vídeo clipes quando estivemos por lá. Algumas TVs com jogos de futebol, mas o diferencial é mesmo a comida e o atendimento.

Paraíso para os famintos

Eu amo um bom beirute. É comida de gente com fome. Vem carne, salada, molho, um ovão frito (eu prefiro o meu sem ovo), queijo e presunto. E você ainda pode acrescentar mais queijo, catupiry, alguma salada extra, algum molho extra. Comidona!!!!

Sempre acabo escolhendo essa opção… e no Mr. Mill’s não foi diferente. Beirute de frango na veia!!! Mas me assustei. Como expliquei, beirute é comida de gente com muita fome. Já precisei dividir o lanche em algumas oportunidades. No Mr. Mill’s ele é ainda maior. Mais recheado, mais saboroso, maior… muito maior. Precisei lutar com ele… rsrsrs… mas foi uma luta deliciosa. Vale dividir.


As batatas são super saborosas, mas os lanches são bem grandes, por isso, a menos que você esteja acompanhado, e com muita (mas muita mesmo) fome, vale deixar as batatas para outro momento. Ou experimentar algum lanche menor. Opções não faltam, até mesmo para os vegetarianos.

Atendimento e preço

É uma lanchonete gourmet. Com isso eu quero dizer que os preços de qualquer opção gourmet costumam ser um pouco mais altos. Mais altos, mas não exagerados. São valores razoáveis, se você considerar qualidade, opções, e atendimento.


No geral, é possível comer super bem, em duas pessoas, por algo perto dos 100 reais (considerando bebida e serviço).

Atendimento que é super solícito. Sem frescuras, mas que sabe te fazer se sentir bem. Todos os pratos foram bem explicados, nos foram dadas opções para mudanças nos lanches pedidos. E nos foi explicado como a casa funciona. Um diferencial ser atendido com boa educação e presteza.

Horários e pico

As duas unidades funcionam de segunda a domingo a partir das 11 e 30 da manhã (exceto domingo que funciona a partir das 18 horas), e funcionam no horário do almoço e para a noite. Nos foi explicado que os horários mais movimentados são no almoço e a partir das 21 horas, indo madrugada a dentro.

Estivemos por lá pelas 18 horas e a casa era toda nossa. Ótimo se você quer algo menos muvucado, e apreciar uma ótima refeição de uma maneira mais sossegada.

Vale ou não vale

Eu adoro boa comida, bom atendimento, em uma casa sossegada e agradável. O preço pode ser um diferencial, mas para uma fuga na semana, vale super a pena. Vale lembrar que existem opções mais em conta, pratos e lanches mais baratos, por isso é bom dar uma olhada no menu com mais atenção.

Faltou experimentar uma sobremesa… rsrs… depois de lutar com o beirute, não tive forças para o doce, mas já estou pensando no retorno… rsrs…

De verdade!! Adorei a casa. Em todos os sentidos. É bastante comida e vale o que custa. Com certeza um daqueles lugares para repetir sem se preocupar com a balança.

Sua opinião

Mas e você, já teve problemas com os turistas fotógrafos? Não sabe como lidar com eles? Tem alguma dica ou informação imperdível para quem planeja viajar? Então compartilha com a gente. Escreva nos comentários… e não deixe de nos acompanhar. Temos novidades todas as semanas.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro.

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários