Sugestão de hospedagem: Velotel Bruges

A Bélgica é linda… Bruges é uma cidade fantástica… e o Velotel fecha bem esse quadro. O que dizer? Serve ao que se oferece. Conforto, bom preço, atendimento de qualidade, boa localização, charme, bom café da manhã, ótimo banho, e uma cama… por ZEUS… na próxima oportunidade coloco dois dias a mais só pra aproveitar mais a cama.


Vi algumas pessoas que reclamaram das obras, mas o hotel está em processo de expansão, e os serviços em nada se parecem com as obras do Brasil. Nada daquela barulheira de serras, quebra quebra. Tudo é feito respeitando os hóspedes, que nem percebem o que acontece lá fora.


O hotel é moderno, tem um quarto delicioso, que inclui uma cafeteira e um frigobar, que ajudam quem prefere economizar em alguma das refeições e pode fazer um lanche rápido no próprio quarto. Pra quem curte uma TV, muita variedade, o que inclui canais em espanhol e de Portugal (em português, ora pois).


O café da manhã é fantástico, com muitas opções e bastante variedade. O wi fi é gratuito e funciona super bem em qualquer lugar do quarto. O hotel ainda oferece sauna e uma sala de ginástica para quem quer malhar mesmo estando de férias.

Além disso, está a poucos minutos do centro, que de táxi custa uns 10 euros.


Os funcionários sempre foram solícitos, com um sorrisão no rosto sempre que conversavam com a gente. Nada de estresse, nem resmungos, nem caras feias… embora cara feia, na Bélgica, talvez seja um pouco difícil… rsrsrs…

Quanto ao preço… bom, cerca de R$230,00 na diária do casal. Confesso que já paguei mais em hotéis muito piores no Brasil, ou em países vizinhos.

Ótima opção para quem quer um lugar bem acima da média para se hospedar e colocar no topo da lista quando estiver visitando Bruges.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários