Novotel Frankfurt City: Sugestão de Hospedagem

Estive recentemente em Frankfurt, em uma passagem pela Europa, quando em trânsito entre Colônia e Berlim. Prometo dar mais de detalhes a respeito desta passagem pela cidade em breve. Agora trago para vocês uma sugestão de hospedagem bem interessante, o Novotel Frankfurt City.

Localizado na Lise-Meitner-Str. 2, em Frankfurt, o Novotel, no que pesa sua localização, fica próximo de algumas grandes avenidas, o que facilita o deslocamento, caso opte por utilizar o transporte público local ou táxi. Costumo ser mais fã de uma caminhada, até para conhecer as redondezas e ver o que se tem de opções, e nesse caso, o hotel está próximo do zoológico de Frankfurt, alguns parques bacanas, da Ópera (Alte Oper), de um parque aquático, do Museu de História Natural Senckenberg, e algumas outras opções interessantes caso você tenha uns dias a mais pela cidade.


Confesso ter ficado um pouco decepcionado quanto a variedade de lugares para comer ou até para comprar alguma bobagem. Para isso você precisará se deslocar um pouco mais.

Mas e o hotel? Bom, as instalações são novas, me parece que o hotel foi construído recentemente, e o quarto é bem aconchegante. Cama super gostosa, um chuveiro bem relaxante, sem aquela cortininha que costuma (me) incomodar bastante, super limpo, com uma chaleira elétrica, e até um tipo de frigobar (que não funcionou muito bem comigo – mas ainda assim, não deixa de ser legal).


O hotel ainda conta com um bar e restaurante, e a internet sem fio talvez tenha sido uma das melhores que utilizei na Europa. As opções para o café da manhã são fantásticas. Muitas frutas, sucos, pães e frios. Difícil não encontrar alguma coisa que agrade.


E o custo? Estive hospedado no Novotel em outubro, e paguei R$230 pelo quarto duplo. Vi que esse valor pode dar uma variada de acordo com o período, mas no geral é a média, e considero um valor bem razoável.


Acredito ser uma opção interessante para a hospedagem de quem está de passagem por Frankfurt. Principalmente quanto ao conforto do quarto e as opções de café da manhã. Se você quer desfrutar mais da cidade, principalmente das opções noturnas, talvez deva considerar outras opções mais centrais.


Mas e você? Já esteve em Frankfurt? Conhece o hotel Novotel? Tem alguma dica ou informação legal pra curtir melhor a cidade? Então compartilha com a gente. Escreva nos comentários… e não deixe de nos acompanhar. Temos novidades todas as semanas.

Grande abraço.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários