Postagens

Casa do Don tem tudo para agradar os fãs da boa pizza

Imagem
O restaurante e pizzaria Casa do Don, um “braço” da já conceituada pizzaria Patroni, é uma super pedida para quem gosta de pizza e procura um lugar diferente para aproveitar o melhor da receita italiana. Casa do Don Localizada à Avenida Ibirapuera, número 2.835, em Moema, do ladinho do Shopping Ibirapuera, a pizzaria tem pinta de casa de mafioso, naquele estilão de filme, sabe? Super chamativo e descolado. Casa do Don em Moema Em algumas épocas do ano você ainda encontra carrões dos mafiosos na porta… rsrsrs… muito legal para quem curte fotos no estilo. Mais do que isso, toda a decoração e uniformes dos garçons e funcionários remete à época dos grandes criminosos da época de ouro dos Estados Unidos. Detalhe de decoração da casa Mas sem exageros. É tudo pensado impecavelmente para oferecer uma experiência bem diferente aos consumidores. Difícil não se encantar com cada detalhe. E a comida? As pizzas da Patroni sempre foram muito boas, mas a seleção da Casa do Don parece ter recebido um

CCXP para quem é fã ou nem tanto assim

Imagem
A CCXP (Comic Con Experience) é o maior evento de cultura pop (ou não) que acontece em território brasileiro. É o sonho dos nerds… mas por que os não tão nerds assim devem pensar em colocar a visita ao evento em seu roteiro de visita por São Paulo?? A CCXP Antes de mais nada vale destacar aqui que existem centenas (talvez milhares) de sites falando de personalidades ilustres, personagens, programação, entrevistas, e afins… minha intenção aqui é falar da paixão que move o evento… e dos pontos válidos para que você encare a CCXP como uma pedida certa em seu roteiro. Uma volta pela CCXP antes de seu início A CCXP acontece todos os anos na primeira semana de dezembro, e é realizada no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Imigrantes Exhibition & Convention Center) – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5. O São Paulo Expo fica a 1km da Estação Jabaquara do Metrô (linha Azul). Distância curta para uma caminhada, e aquecimento para uma caminhada maior dentro da convenção, ou

Prêmio Nacional do Turismo 2018

Imagem
***Divulgação O Prêmio Nacional do Turismo 2018, entregue na noite de 5 de dezembro em cerimônia na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, consagrou sete iniciativas que contribuem para o fortalecimento do mercado de Viagens no Brasil. As ações, selecionadas entre 208 propostas habilitadas de acordo com as regras do edital, foram cadastradas por instituições públicas, privadas e do terceiro setor de todo o país e submetidas à análise de uma comissão julgadora composta por membros do Ministério do Turismo e do Conselho Nacional de Turismo (CNT).  Conheça as iniciativas finalistas. O ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, observou que a premiação incentiva a busca por inovações na área. “Nós queremos uma agenda de atração de investimentos ao país, de negócios, e o mundo inteiro quer investir no Brasil. É preciso abrir o Brasil para o mundo, criar uma nova narrativa do nosso país lá fora, que o turismo pode contar. E os vencedores do Prêmio estão sendo reconhecidos por isso. Homenageamos p

American Airlines oferece serviço 5 estrelas

Imagem
A American Airlines foi nomeada “Companhia Aérea Global Cinco Estrelas” pela Airline Passenger Experience Association (APEX, a Associação de Experiência de Passageiros com Companhias Aéreas). O título reflete os US$ 3 bilhões investidos pela companhia para melhorar a experiência dos clientes a bordo, incluindo novas opções de bebidas e refeições, entretenimento de bordo e Wi-Fi. “Ser nomeada uma companhia aérea Cinco Estrelas mostra que nossos clientes estão percebendo  nossos investimentos e o trabalho árduo da nossa equipe”, afirma Kurt Stache, Vice-Presidente Sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas na American. “É uma honra ser uma das três companhias aéreas da América do Norte a receber esse título.” A APEX trabalhou com TripIt® da Concur® para coletar o feedback anônimo dos passageiros com base em seus itinerários de viagem. Os clientes avaliaram suas experiências de voo como um todo, além de suas experiências quanto ao conforto do assento, serviço de cabine, refeições e bebidas,

Destinos com apelo artístico são mais populares

Imagem
Viagem pela arte: Hoteis.com revela que destinos com apelo artístico são populares entre brasileiros Pesquisa realizada mostra que arte é fator decisivo no momento da reserva e a maioria prefere conhecer Cristo Redentor à Mona Lisa  Cada vez mais os brasileiros têm definido o destino de sua próxima viagem pelo apelo artístico de cada local, e a boa notícia é que Mona Lisa e Taj Mahal estão em desvantagem com esta parcela da população. De acordo com levantamento realizado pela Hoteis.com™, mais da metade dos brasileiros entrevistados (59%) afirmam que levam em conta a programação artística ao escolher um novo destino de viagem, e mais de um quarto dos jovens (27,9%) querem mesmo é conhecer uma obra de arte que se encontra em seu próprio país – a estátua de Cristo Redentor! A famosa pintura de Leonardo Da Vinci fica em segundo lugar, com 24% dos votos e o mausoléu indiano em terceiro, com 15%, na preferência dos jovens viajantes. Na concorrência com peças de arte do mundo inteiro o Crist

JW Marriott inaugura JW Marriott Panama

Imagem
JW Marriott diversifica seu portfolio com o lançamento do JW Marriott Panama,  o mais novo hotel de luxo na Cidade do Panamá O hotel JW Marriott Panama promete oferecer aos viajantes experiências culturais incomparáveis aliadas a uma vivência culinária inesquecível  A Marriott International inaugurou o JW Marriott Panama na Cidade do Panamá, marcando o começo de um novo capítulo da hotelaria de luxo e sofisticação em um dos destinos mais dinâmicos da América Latina. O JW Marriott Panamá, previamente conhecido como The Bahia Grand Panama Hotel, possui localização invejável, de frente para o mar, no prédio mais emblemático do Panamá, que também é o mais alto da América Central, com 284 metros de altura. “A Cidade do Panamá é um destino vibrante e cativante, que tem se tornado cada vez mais popular no segmento de viagens”, diz Mitzi Gaskins,  Vice-Presidente e Gerente de Marcas Global do JW Marriott. “O mais novo complemento ao portfólio do JW Marriott está perfeitamente alinhado ao enfoq