Sugestão de hospedagem no Chile: Hotel Leonardo da Vinci

E para a postagem de hoje trago mais uma dica legal pra quem planeja viajar para Santiago, no Chile. Uma sugestão de hospedagem no hotel Leonardo da Vinci.

O hotel Leonardo da Vinci fica no bairro Las Condes, um bairro mais residencial de Santiago, e delicioso em todos os sentidos… tranquilo, com bons comércios e excelentes opções gastronômicas, e ótimo para quem curte explorar a pé os arredores.


O hotel está localizado na Rua Málaga, número 194, bem próximo à Avenida Apoquindo, com muitos metrôs, próximo a supermercados, farmácias, e a uma agradável caminhada do shopping Arauco.

Nosso quarto tinha vista permanente da Cordilheira dos Andes, um charme. O frio do lado de fora não influenciou em nada a potente calefação do quarto, que permitia que ficássemos de camiseta e shorts dentro dele.

É claro que não falta a famosa cortininha de banheiro… já falei sobre elas… que costumam grudar no seu corpo durante o banho… mas ainda assim é um banho delicioso.


O café da manhã tem boas opções, além de ter a opção de ser servido em um tipo de terraço com uma boa visão da rua e dos arredores.

O serviço de quarto não é tão fantástico, com limitadas opções, mas num aperto serve ao seu propósito. O quarto é super confortável, e o atendimento é bem atencioso.

Quanto ao valor, o Leonardo da Vinci está classificado como 3 estrelas, mas sua localização acaba sendo determinante no seu valor. Se você escolher um hotel mais central, com certeza pagará uns 20% menos, mas só pra curtir o sossego do bairro vale pagar um pouco mais. É o tipo de opção em hospedagem que supera as expectativas.

E você, já esteve no Leonardo da Vinci? Tem alguma sugestão bacana para compartilhar com a gente? Então escreve, mande sua dica, sua sugestão, sua experiência, e vem viajar com a gente.

Grande abraço!!!

Texto e fotos by Ricardo Seripierro

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários