Steak’n Shake é o american burger que você procura

A Steak’n Shake é uma rede de lanchonetes americana que tem tudo para agradar aqueles que procuram o verdadeiro “american burger”. Mais do que os hambúrgueres dos tradicionais fast foods, a casa oferece variedades fartas e deliciosas, preços atrativos, ambiente agradável, serviço educado, e milk shakes que já valem a visita.


Localizada na 4313 W Vine St, no bairro de Kissimmee, em Orlando, Flórida, a Steak’n Shake tem o menu certo para qualquer hora do dia e para qualquer refeição. 

Viajar implica em “mergulhar” na gastronomia local, e visitar os Estados Unidos sem conhecer uma lanchonete que oferece ótimas refeições no estilo mais americano que existe é um pecado mortal. Não que faltem opções… na verdade, se você curte comida farta e cheia de sabor, o país oferece ótimas lanchonetes ou restaurantes.


Mas a Steak’n Shake apareceu como uma indicação local, num daqueles dias que você está perdido entre um outlet e um shopping gigante, e não quer comer nas redes mais conhecidas globalmente, e não aguenta mais andar de tanta fome. Conversávamos com um segurança, que nos indicou a lanchonete e, logo de cara, pareceu uma excelente opção. A recomendação principal era: “não deixem de experimentar os milk shakes”.

Tudo surpreende, desde o atendimento, passando pela qualidade da comida, até o valor final da conta. Foi uma das melhores experiências que tivemos em lanchonete em Orlando. Os lanches eram fartos e muito bem preparados. E os milk shakes, além da grande variedade, são divinos.


O local oferece estacionamento gratuito, e a decoração da casa vai agradar quem curte um jeitão mais vintage, sem perder em estilo e sem descuidar da limpeza.


O preço… bom, é o estilo lanchonete gourmet, mas o preço é bem camarada. Se você não abusar dos milk shakes deve ficar na faixa dos R$100,00 (cerca de US35.00 dólares), para duas pessoas, sem incluir a gorjeta… um valor bem razoável, se pensar na qualidade da comida e no ambiente agradável.

Super recomendo. Para comer lá e repetir até cansar.

Você já conhece a Steak’n Shake? Tem alguma dica de lugar super bacana para comer quando estiver em Orlando? Tem alguma dica ou informação legal pra curtir melhor a visita em Orlando? Então compartilha com a gente. Escreva nos comentários… e não deixe de nos acompanhar. Temos novidades todas as semanas.

Grande abraço.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários