Sugestão de hospedagem em Puerto Varas – Chile: Hotel Los Alerces

Trago na postagem de hoje uma dica para curtir uma das hospedagens mais deliciosas que tive a chance de conhecer. Em Puerto Varas, na região mais ao sul do Chile, já na região dos Lagos, você encontra o Hotel Los Alerces (Av. Vincent P. Rosales 1281Puerto VarasChile).


Sabe aquele lugar que te faz sentir em casa? O Los Alerces consegue esse feito. Ser tão charmoso e tão aconchegante a ponto de fazer com que você sinta que está em casa (considerando que sua casa seja charmosa e aconchegante, certo? rsrsrs).


Puerto Varas é uma cidade bem fria, com muitos dias chuvosos. E o Hotel Los Alerces é uma pedida fantástica para um excelente refúgio romântico. Quartos super charmosos, excelente atendimento, ótimo custo benefício, excelente localização, visual atraente, café da manhã farto, e um visual dos arredores de tirar o fôlego.


O hotel tem uma opção de estada em cabanas, que me pareceu interessante embora eu tenha optado por ficar no hotel. A vista do Lago Llanquihue, que mais parece uma praia por causa das grandes ondas, é fora de série. O acesso ao centro é muito fácil, por meio de uma caminhada ou por ônibus, que custa centavos e te deixa na porta do hotel.


O serviço de restaurante é fantástico, com boa comida e muita variedade para seu café da manhã. O hotel ainda fica próximo de um complexo com pizzaria e restaurante, que também compensa, a uma rápida caminhada de distância.


A decoração é muito “lindinha”, tudo muito colorido, cheio de plantas e flores, e no clima frio e chuvoso de Puerto Varas, tudo o que você quer é um hotel que te dá uma experiência pra lá de encantadora.


Além disso, é pedida certa para quem busca um lugar delicioso para um tempo romântico.

E você, tem alguma dica de hospedagem em Puerto Varas? Alguma dica ou roteiro interessante e que vale a pena ser compartilhado? Não deixe de enviar sua contribuição.

Texto e fotos by Ricardo Seripierro

Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários