Celebration Suites: Sugestão de hospedagem em Orlando

O hotel Celebration Suites é mais uma dica legal de hospedagem para quem está planejando viajar para Orlando e curtir os parques, as compras, e quer um hotel que atenda de maneira confortável toda sua família.

O Celebration

O hotel é uma excelente pedida para quem quer um hotel bem localizado, com excelente infraestrutura, funcionários atenciosos e bem informados, com conforto, segurança e higiene.
Localizado à W. Irlo Bronson Memorial (vocês não imaginam o quão engraçado é ouvir o GPS dizer o nome dessa rua), em Kissimmee, em Orlando, o local também é conhecido como Suites at Old Town.
O quarto
Trata-se, na verdade, de um apart hotel, com cozinha completa e quarto integrados. O quarto onde fiquei recebia confortavelmente 6 pessoas (eram 3 camas de casal).
Existe uma taxa pelos utensílios de cozinha, mas a agência que usei já tinha deixado tudo acertado e não tive que me preocupar com isso.
O quarto tem um cofre e dois armários de parede, onde é possível guardar toda a bagagem e, se necessário, passar um lacre nas portas (aquele lacre chamado vulgarmente de “enforca-gato”, sabe?), para evitar qualquer transtorno (mas isso apenas para efeito de se evitar qualquer dor de cabeça, já que não tive problema nenhum com a segurança do hotel).
A internet tem um ponto gratuito em na sala de convenções do hotel, mas tem o trabalho de ir até lá (e dependendo de onde fica seu quarto, isso pode ser meio chato). Existe um wi-fi pago no quarto, que custa 14 dólares por 7 dias. Optei por esse serviço e não tive problema.

Ali pertinho

Perto do hotel tem um McDonalds, uma farmácia 24 horas, um Seven Eleven (você compra pizzas gigantes de peperoni ou mussarela por 5 dólares), um posto de gasolina (um dos mais baratos que encontrei em Orlando), e várias outras lojas e locais para comer. Vale o passeio a pé pela região.
O que mais tem por lá?
O hotel tem ainda piscina, mini golf, sala de jogos, academia, quadra de basquete, e uma cafeteria. O café da manhã é pago, e você pode escolher até 3 itens, além da bebida. Fraquinho, devo confessar. Mas quando fiquei hospedado lá eles estavam inaugurando um café ao lado da entrada, que pode ter algumas opções melhores.
Existe ainda a opção de transporte gratuito para os parques. Em horários pré-determinados um ônibus passa na parada que existe dentro do hotel, e te leva para os parques, e depois, também em horário determinado, vai te buscar e te traz de volta ao hotel.
Uma curiosidade, que serve até como ponto de referência para quem está dirigindo pela região, ou mesmo andando, é que ao lado do hotel existe um parque de diversões cheio de luzes e cores. Não é nenhum espetáculo, mas quando você avista-lo de longe já saberá que está chegando em “casa”… rsrs… ah, tirando a época de alta temporada (férias escolares no começo e meio do ano), o parque passa o resto do ano bem vazio, então não precisa se preocupar com o barulho dele.

Atendimento

Os atendentes são sempre super educados, e sempre que precisei tinham ótimas sugestões para programas e passeios. Além disso, falavam espanhol e português, o que pode ajudar bastante caso seu inglês esteja meio enferrujado.
Sem taxas extras
Para completar, o estacionamento é gratuito. Diferente de muitos hotéis da região que cobram uma diária pelo uso do mesmo, e também não existe a taxa de resort. Isso quer dizer que você não será cobrado pelo uso da piscina. A menos que utilize as toalhas ou qualquer outro equipamento que esteja ali.
Sem dúvidas, uma grande pedida para quem procura uma opção completa de hospedagem em Orlando.

Sua opinião

E você, tem outra sugestão de hospedagem em Orlando? Um lugar bacana para passar as férias com a família? Tem algum roteiro imperdível? Então nos mande sua sugestão.
Texto e fotos by Ricardo Seripierro.
Acompanhe outras dicas e informações em nosso canal no facebook. Curta #viveajantes. Ou no Twitter, siga @viveajantes. Veja nossa galeria de fotos no Flickr, inscreva-se em nosso novo canal de vídeos no Youtube. Entre em contato, mande suas críticas, sugestões, contribuições via e-mail: viveajantes@bol.com.br  . E não perca nossas postagens. Novo conteúdo todas as semanas.

Comentários